O clã Kardashian Jenner mostra que irmãs unidas jamais serão tombadas por ex, né? Depois de Kim dar um PISÃO em Lamar Odom, ex de Khloé, porque o boy falou que Koko “caçava” jogadores para namorar, chegou a vez de Kendall se envolver em bapho com ex cunhado. A modelo tirou sarro publicamente do ex-marido e pai dos três filhos de Kourtney, o empresário Scott Disick.

scott-disick-kourtney-982342

Em um perfil de fãs de Scott, uma foto dele com a atual namorada, Sofia Richie, de 19 anos, acompanhados dos sobrinhos de Kendall foi o alvo da alfinetada. A modelo comentou ironicamente: “Scott e suas crianças” .VIXI!

Segundo a revista People, fontes disseram que Sofia considerou a postura de Kendall hipócrita já que a irmã da modelo e ex de Scott, Kourtney Kardashian, está namorando Younes Bendjima que é 14 anos mais novo que ela. Treta #CasosdeFamília, né? VAMOS ACOMPANHAR!

Scott-Disick-Sofia-Richie

Recentemente, Kourtney contou no reality da família como foi a reação de Scott ao saber do namoro da ex com Younes. Segundo a Kardashian, ele surtou! “Não é justo. Parece que quando estou feliz e em um bom lugar na minha vida, Scott faz algo para chamar minha atenção”, disse Kourtney.

(Vimos em hugogloss.com)