Olhem que maravilhosa, essa história… Em recente participação no “Breakfast Show” da rádio BBC 1, Niall Horan decidiu compartilhar como foi a primeira vez em que ele esteve com Camila Cabello. Na época, em 2012, a fofa participava do “The X-Factor” dos EUA, quando Niall e os outros meninos do One Direction foram cantar no palco da atração. Ocorre minha gente que a voz de ‘Havana’ era MUITO fã da boyband e não conseguiu se controlar ao vê-los de perto.

Dois queridos!

Dois queridos!

Ela estava surtando, ela nos contou que ela tinha uma conta no Twitter sobre o One Direction, ela estava chorando“, recordou o britânico, fazendo graça na sequência. “Desculpe, Camila, eu disse pro mundo inteiro“, finalizou. Calma, Niall… não é pra tanto! Tirando a parte do surto e do choro, a própria Camila já havia contado sobre essa conta do Twitter (que aliás queríamos saber que fim levou! hahahaha).

Em maio deste ano, em entrevista ao radialista Zane Lowe, Cabello declarou seu amor aos meninos e confessou ter chorado quando Zayn se desligou do grupo. “Eu era uma grande fã do One Direction . Eles foram a razão pela qual eu me inscrevi no X-Factor. Eu chorei quando Zayn Malik deixou a banda, não vou mentir. Porque é o fim de uma era. Eu tinha uma conta do Twitter só sobre One Direction. Eu era uma fangirl“, resumiu. Maravilhosa! hahahaha

Eles são muito fofos, né?!

Eles são muito fofos, né?!

A gente já quer é um feat dela com algum dos meninos, quem sabe o próprio Niall… Não custa sonhar! hahahaha

(Vimos em hugogloss.com)