#Leonardo, um dos maiores cantores sertanejos vivos do Brasil, que fazia dupla com seu irmão Leandro, tomou um #Golpe milionário. O cantor de Goianápolis, cidade que fica entre Anápolis e Goiânia, é um homem rico, que provavelmente movimenta muito dinheiro em suas contas. Para se ter uma ideia, um único show do cantor pode custar até R$ 500 mil. Ao menos essa era a cifra cobrada por ele e Eduardo Costa no auge do espetáculo ‘Cabaré’, onde os dois cantavam juntos.

Por outro lado, manter o dinheiro no banco, deveria ser seguro, aliás, o lugar mais seguro que se poderia deixar, principalmente, em se tratando de uma grande instituição financeira.

No caso, Leonardo é correntista do Santander e o golpe pode ter acontecido dentro do próprio banco.

Segundo a Polícia Civil goiana, o suspeito é um velho conhecido do banco, um gerente da agência de Leonardo. O homem é acusado de aplicar diversos golpes, não só em Leonardo, mas em vários outros clientes, cujo o prejuízo, segundo apurado pela TV Anhanguera (afiliada da Globo em Goiás), ultrapassaria o montante de R$1 milhão. O banco confirmou que um dos clientes lesados foi mesmo o cantor Leonardo.

Delegado revela que o rombo causado pelo gerente do Santander é grande

Segundo o delegado goiano Eli José de Oliveira, do 4º Distrito Policial [VIDEO], o rombo é muito grande, mas ele preferiu não passar muitos detalhes sobre o caso, já que ainda está sob investigação, mesmo que em fase final.

Entretanto, durante a instauração do inquérito contra o gerente, já se identificou vários indícios do golpe. O pior é que o homem ainda não foi localizado. O delegado ainda confirmou que a quantidade de clientes do banco que foram lesados é grande e que o golpe gerou um prejuízo milionário. Cabe ressaltar que o caso ainda está em fase da investigação e novidades podem surgir ao longo das oitivas e buscas.

Assessoria de imprensa de Leonardo confirma o caso, mas diz que banco já resolveu com o cantor

A assessoria de imprensa do cantor disse ao site de notícias da Globo, o G1 [VIDEO], que o cantor não vai falar sobre o assunto, já que o caso é bem particular e envolve questões financeiras que devem permanecer em sigilo. De toda forma, a assessoria também confirmou que o cantor foi procurado pelo banco, que já resolveu o problema diretamente.

A assessoria do Banco Santander também deu sua versão e se pronunciou sobre o caso. Segundo o banco, a instituição está colaborando com as autoridades e que tem todo o interesse em identificar os responsáveis dos golpes contra os clientes [VIDEO].

Comente e se inscreva para receber as atualizações de notícias da coluna.

(Visto em Blasting News)