#O Outro Lado do Paraíso‘ tem sofrido algumas baixas na audiência e atento a isso, Walcyr Carrasco tem buscado recuperar cada telespectador perdido ao longo dos dias. Recentemente o site RD1 Audiência revelou que a novela chegou a perder 2 milhões de espectadores de uma semana para a outra, mas, mesmo assim, os índices de audiência ainda continuam bem satisfatórios. Aliás, já era esperada uma perda, já que boa parte do público de ‘A Força do Querer’ foi ‘carregada’ para a trama de Walcyr, mas com estilos diferentes era possível uma perda maior nas primeiras semanas. Até voltar atrás na morte de uma personagem, truque usado também por Gloria Perez, ele vai lançar mão.

Para tentar estancar a perda de público e prender cada vez mais a audiência do telespectador, o autor aposta na reviravolta que a novela deve sofrer nos próximos dias, a partir de 23 de novembro. Entrando em sua segunda fase, Clara e seu plano de vingança serão o trunfo de Carrasco. Para quem ainda não sabe, a novela é dividida temporalmente em duas etapas. A primeira, que você vê agora, 10 anos antes da trama principal, conta a história de como Sophia (Marieta Severo) conseguiu êxito em seu plano maligno de explorar as terras de Josafá (Lima Duarte) e fazer riqueza com as esmeraldas. Na segunda fase da trama, Clara conseguirá sair da clínica psiquiátrica na qual foi colocada pela sogra e iniciará seu plano de vingança com a ajuda de Beatriz (Nathalia Timberg). As duas se conhecem na clínica e viram melhores amigas.

No meio de toda a confusão, o autor percebeu que a personagem de #Laura Cardoso, Caetana, dona de um bordel na trama, estava fazendo muito sucesso. Ela morreria nos próximos capítulos, mas teve sua morte cancelada e seguirá na trama. Laura Cardoso está prestes a completar 90 anos.

Caetana, que emocionou o público ao contracenar com Mercedes, teve a morte cancelada

O sucesso de Laura Cardoso, 89, em ‘O Outro Lado do Paraíso [VIDEO]‘ fez com que os autores mudassem seu destino na trama. O UOL confirmou com a assessoria de imprensa da Globo que a morte realmente não mais ocorrerá e o motivo também foi confirmado como sendo o sucesso da personagem de cabelos vermelhos.

O grande fiel da balança foi a cena que ela fez com Fernanda Montenegro [VIDEO]que agitou os fãs e virou um dos assuntos mais comentados do dia.

Caetana já estava preparando seu testamento e avisou até de um sócio oculto no bordel, mas agora ela nem vai mais precisar do documento, já que ela não irá mais morrer.

Gosta de novelas, então olha essa curiosidade: Maldição de ‘O Rei do Gado’: atores sofrem com doenças, droga, morte e suicídio [VIDEO]

Você gostou da notícia? Comente! #morte de Caetana

(Visto em Blasting News)