O apresentador Celso Portiolli [VIDEO] sempre chamou a atenção com seu talento e programas televisivos. Quem não se lembra da inesquecível ‘tortada na cara’? Com certeza, alguns quadros ficaram marcados para sempre na memória de muitos telespectadores.

Hoje ele substitui Gugu Liberato no aclamado ‘Domingo Legal’, e também tem chamado a atenção nas redes sociais após criar um canal no Youtube onde mostra um lado nunca visto antes pelos telespectadores.

Porém, o que acabou chamando a atenção dessa vez não foi seu talento, mas sim seu corpo. O apresentador parece estar mudando seu estilo de vida, seguindo uma rotina de exercícios e dieta.

Um vídeo registrado em seu perfil oficial no #Instagram, mostra que Celso está totalmente empenhando em mudar o seu próprio corpo.

Nele, o apresentador aparece malhando e mostrando seu ‘tanquinho’ no auge do seus 50 anos de idade. Usando sempre o bom humor como principal meio de se comunicar, Celso brinca e pede para que as pessoas marquem aquele amigo frango que se acha forte. Para quem não sabe, o nome ‘frango’ é dado aquelas pessoas que estão começando a malhar e por isso ainda não têm um corpo desenvolvido e musculoso.

A postagem foi um verdadeiro sucesso e já possui milhares de comentários elogiando #Celso Portiolli pelo corpo atlético.

Clima entre o apresentador e Silvio Santos não é dos melhores

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, após um momento conturbado entre o apresentador e o dono do SBT, parece que o clima finalmente se amenizou.

Como prova, Celso Portiolli compartilhou uma foto em seu perfil onde ele aparece ao lado do patrão todo sorridente. Na legenda, ele encheu a bola de Silvio dizendo que ele era uma referência e um profissional muito marcante.

E não parou por aí. Poucas horas depois, ele novamente postou outra foto ao lado do empresário.

Silvio Santos nas redes sociais?

Já imaginou ver o dono da emissora no Instagram? Parece que isso está muito perto de se tornar realidade, já que Silvio Santos [VIDEO] pretende migrar também para as redes sociais. O dono do baú finalmente reconheceu o grande potencial que o Instagram e Facebook tem na vida de seus telespectadores.

Além disso, Silvio estava sendo estimulado por amigos a utilizar aplicativos como o WhatsApp e criar uma conta nas redes sociais. Vale lembrar que o apresentador não era muito de compartilhar esse tipo de conteúdo por opção própria, mas tudo leva a crer que em breve o veremos também na internet. #Silvio Santos

(Visto em Blasting News)