O cantor Arlindo Cruz que está internado desde março por conta de um AVC hemorrágico, conta com uma grande corrente de orações de familiares e milhares de fãs espalhados pelo Brasil. O músico tem recebido cuidados médico na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Em virtude disso, no último sábado (18), Arlindo Neto, que é filho da #sambista, usou as redes sociais para transmitir notícias do pai para os internautas.

‘Quando um de nossos familiares ficam doentes, passamos a enfrentar lições diárias, aprendemos acima de tudo que a vontade sempre será soberana independente de qualquer coisa. E quando resta apenas 1% de chance somos nós que colocamos, porque quem determina todas as coisas é Deus apenas’, escreveu Arlindo Neto.

#Arlindo Cruz Filho é um verdadeiro exemplo do que é ser um guerreiro lutando pela vida, todos os dias o vejo lutar por aquilo que é tão precioso, tenho fé que irá vencer tudo isso e dar a voltar por cima. Ainda temos muito que viver um ao lado do outro, eu não aprendi o suficiente. Estou te esperando. Te amo muito pai!, relatou o sambista Arlindinho.

A luta do sambista Arlindo Cruz pela vida

Há mais de oito meses, Arlindinho cruz mantém a rotina exaustiva do trabalho e as constantes visitas ao pai Arlindo Cruz que se encontra internado por conta de um AVC hemorrágico. [VIDEO] Durante essas idas ao hospital para ver o pai, surgiu um samba em homenagem ao cantor, e juntamente com a ajuda de outros compositores do Império Serrano, escola cujo Arlindo Cruz apadrinhou.

Contudo, devido ausência de Arlindo Cruz no meio musical, Arlindinho decidiu honrar a tradição do pai que todos os anos compôs novos sambas para disputarem na agremiação.

Arlindinho cooperou para compor um novo samba para concorrer no #Carnaval de 2018. ‘Infelizmente meu pai não pode continuar fazendo o que sempre fez durante sua vida, mas não vou deixar passar em branco, por isso estou representando ele. Além da homenagem que estamos preparando’, revelou o sambista.

A recuperação do AVC hemorrágico

Apesar de seguir internado por meses para o acompanhamento da equipe médica especializada, o sambista Arlindo Cruz já apresenta algumas melhoras em seu estado de saúde, como conta Arlindinho. ‘Graças a Deus o estado do meu pai segue evoluindo, e aos pouquinhos ele está começando a nós reconhecer, seus olhar nos acompanha durante as visitas. Felizmente ele está voltando à vida, os sinais de lucidez são cada vez mais constantes’, revela o filho do cantor que confessou que o pai mudou bastante durante o tratamento: ‘Após perder mais de 30 kg, agora o peso estabilizou e ele está sem a barba’. Além disso, ele conta que o pai tentar se comunicar de alguma forma, mas as palavras nem saem.

‘Ele tenta se comunicar com a gente, ele mexe a boca ao tentar falar naquele constante esforço, as vezes sai um ruído, mas sabemos que por conta da traqueostomia agora não tem como ele falar. O importante é que meu pai está vivo e voltando a viver de novo’, concluiu Arlindinho.

Obrigado por ler!! Compartilhe o nosso artigo e torne-se o nosso seguidor.

(Visto em Blasting News)