Quando #A Fazenda – Nova Chance começou, todo mundo ficou sem saber o que iria acontecer, afinal, era a primeira vez que uma emissora reunia em um programa, participantes dos mais diversos realitys, inclusive de outra emissora [VIDEO]. E foi justamente por isto que veio o nome ‘Nova Chance’, após o nome do reality rural da Record, porque este era o objetivo da emissora, buscar pessoas que tentaram se dar bem e não conseguiram.

Todos que entraram em A Fazenda 9, já era famoso, conhecido do grande público, sendo que uns mais e outros menos e com o passar dos dias e das semanas, foi ficando claro que o grande favorito mesmo era o ex-BBB Marcos Harter.

O médico esteve no Big Brother Brasil, mas foi expulso da 17ª edição, acusado de agredir Emilly.

O caso foi parar na polícia e a delegada responsável pelo caso não viu necessidade alguma de tirá-lo da disputa, mas a Globo achou melhor assim. Os fãs de Marcos ficaram revoltados, mas quando souberam que ele estaria no reality da Record, viram aí a grande oportunidade de dar a ele, o prêmio milionário.

E foi desta forma que Marcos Harter se tornou o favorito [VIDEO] a vencer A Fazenda 9, mas ele não estava sozinho, pois Nicole Bahls também era uma das favoritas, só que a peoa foi eliminada logo no início do reality, para surpresa de muitos. Foi aí que Ana Paula Minerato assumiu a vaga de vice-favorita, mas devido a algumas de suas atitudes, acabou perdendo fãs e também foi eliminada.

Será que a esta altura, alguém lá dentro consegue ameaçar Marcos de ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão? Sim, Flávia Viana voltou da última roça, chorando, emocionada e disposta a encarar a todos.

A peoa cresceu no jogo, se fortaleceu também aqui fora e hoje ocupa o cargo de ‘favorita’ na 9ª edição do reality rural da Record.

A grande final de A Fazenda – Nova Chance seria com Marcos e Flávia se enfrentando em uma disputa que entraria para a história dos realitys, mas não será fácil para os dois superarem as próximas roças, pois estão na mira dos demais confinados.

Matheus é o Fazendeiro da semana e nesta segunda-feira (20), ele terá que indicar alguém. Ele é amigo da Monique, se dá bem com a Rita, conversa bastante com Matheus e Monick. Será que ele terá coragem de indicar Marcos para a berlinda?

Vale lembrar que nesta votação, as regras voltam ao que era antes, ou seja, serão 3 indicados à roça e eles disputarão a ‘Prova do Fazendeiro’.

Veja como anda a classificação dos peões, de acordo com a preferência do público nas enquetes [VIDEO]:

  • Marcos Harter: 43,23%¨
  • Flávia Viana: 41,10%
  • Rita Cadillac: 6,40%
  • Matheus Lisboa: 3,52%
  • Yuri: 2,44%
  • Monique: 2,40%
  • Monick: 0,91%

Em uma final entre Marcos e Flávia, quem ficaria com o prêmio de R$ 1,5 milhão? Os fãs estão prontos para uma grande campanha, certamente, a mais difícil desta edição. #enquete #A Fazenda Nova Chance

(Visto em Blasting News)