Alguns acreditam que o contato depois da morte pode acontecer com diversas pessoas que já se foram e resolveram enviar algum tipo de mensagem aos seus familiares, que procuram ajuda através do espiritismo para que este contato com o além seja estabelecido entre os familiares e o ente querido que já se foi. As cartas psicografadas, por exemplo, fizeram muito sucesso no Brasil e tiveram sua expansão em consciência nacional após o descortinar de Chico Xavier, um vidente mineiro que ficou famoso por receber recados de espíritos que já se foram e transmitia aos seus familiares.

As cartas psicografadas acabam sendo popularizadas pelo vidente e seguem até hoje, trazendo informações e conforto para aqueles que ainda não se conformaram com a morte de seus familiares e precisam seguir suas vidas.

Nem todas as pessoas acreditam nisso, mas para a maioria não há dúvidas sobre a veracidade dos fatos narrados em uma carta psicografada e parece que o espírito do jornalista Marcelo Rezende teria enviado um recado após ter morrido.

Algumas notícias publicadas em alguns sites de pouca credibilidade trataram do assunto como um fato verídico sobre a carta do espírito de Marcelo Rezende. Há poucos dias fechou o primeiro mês de falecimento do apresentador e algumas publicações na internet apontaram para que Marcelo Rezende teria feito um contato do além recentemente, logo após ter morrido em razão de câncer, em 16 de setembro de 2017.

O apresentador descobriu a doença no início de 2017 e em menos de um ano veio a falecer, após não resistir ao câncer que foi mais forte que Marcelo Rezende. O apresentador recusou-se a fazer tratamento quimioterápico contra a doença por considerá-lo invasivo demais à saúde na época em que ele estava lutando contra o câncer.

As notícias publicadas na internet mostram que Juscelino da Luz foi quem recebeu a carta psicografada do apresentador Marcelo Rezende, e contava sobre algumas coisas que aconteceu com o jornalista depois que ele morreu. Esse mesmo vidente ficou famoso por declarar que o jornalista iria morrer em breve, l [VIDEO]ogo após o câncer ser diagnosticado em Marcelo Rezende.

Mas, pelo que foi apurado diante de todas as notícias sobre uma carta psicografada de Marcelo Rezende, o fato é falso e o jornalista não enviou um recado do além. O conteúdo foi publicado por alguns blogs e sites que declararam que o jornalista tinha enviado uma carta psicografada, mas nenhuma prova que isso aconteceu com credibilidade foi encontrada [VIDEO], portanto, a história sobre o espírito de Marcelo Rezende não é verdadeira. #Crenças #Marcelo Rezende morreu #cartaPsicografada

(Visto em Blasting News)