#Justin Bieber é uma das maiores estrelas da música mundial. Amado e odiado por toda a parte, o canadense que é par romântico de Selena Gomez [VIDEO]sempre surpreende os fãs com sua forma física invejável, resultado de uma #Dieta rígida aliada a treinos físicos, além da já tradicional visita diária à academia.

Em um artigo do portal PurePeople, são revelados alguns dos segredos do astro do pop para conseguir a forma desejada. Segundo detalhes do Patrick Nilsson, que trabalha como personal trainer de Justin Bieber, mesmo em turnê, o cantor treina 40 minutos por dia, cinco dias na semana. De acordo com o profissional da atividade física, o artista tinha como sua principal prioridade ganhar peito e ombros, os treinos intensificaram essa área para que se tornassem mais notáveis.

Em 2013, Justin tinha cerca de 62 quilos e fazia doze exercícios para definir diferentes partes do corpo. Todos os dias os grupos musculares eram exercitados. Além disso, eram feitas de oito a doze repetições. Os exercícios de leg press e levantamento de terra também foram importantes para a forma física do artista.

Para criar o abdômen trincado, Bieber precisou fazer abdominais frontais, laterais e inversos, além disso ele tinha preferência por fazê-lo com os pés em uma cadeira. Quando iniciou a fazer os treinos, Justin tinha apenas 54 quilos, a vontade do personal é que ele ganhasse ao menos 20 de massa corpórea.

O próprio cantor revelou o uso do suplemento MYO-X(TM), o produto teria feito com que ele ganhasse massa de forma mais rápida, facilitando seus treinos e resultado na forma física.

Porém, é importante lembrar que o uso de qualquer suplemento e o início de atividade física deve ser seguido por um especialista na área, já que cada pessoa tem uma necessidade diferenciada nestes aspectos. Quanto mais massa a pessoa tiver, mais devagar ela precisa iniciar os treinos, caso contrário, o indivíduo precisa ter uma dieta rica em carboidratos para ganhar massa, algo que apenas um nutricionista pode detalhar.

De acordo com detalhes do site healthyceleb, Justin Bieber tem o hábito [VIDEO] de beber bastante água, comer alimentos que tem grãos inteiros ao invés de refinados, além de fazer pequenas refeições durante o dia e comer frutas frescas ao invés de apenas tomar o suco delas. Recentemente, de acordo com o site, Bieber se tornou vegano, então evita comer carne ou derivados do leite. Evitar o álcool também está na lista do famoso. #Famosos

(Visto em Blasting News)