Para quem não sabe, a socialite Renata Banhara enfrentou um período muito difícil nos últimos meses em que esteve entre a vida e a morte. [VIDEO] Isso em virtude de uma infecção dentária causada por uma bactéria que afetou o seu nervo cerebral deixando a famosa com parte do rosto paralisado.

Contudo, após meses de tratamento com antibióticos fortíssimos e duas cirurgias para a retirada do nervo afetado pela infecção, ela finalmente voltou a trabalhar.

Nesta última quinta-feira (16), a modelo mostrou ser uma mulher forte e decidida, pois ela venceu o sofrimento e conseguiu retornar ao trabalho depois de sete meses afastada para se tratar, além de dois procedimentos cirúrgicos.

Renata Banhara comemora nas redes sociais sua volta para o trabalho

Em sua rede social a famosa fez questão de dar a boa notícia para os seus seguidores. [VIDEO] ‘Vocês todos estão convidados à vivenciarem meus próximos seis dias. E questiono: vocês suportariam? Hoje eu posso me parabenizar pela força de vontade de conseguir recomeçar. Logo isso vai acabar e vou ter a certeza que fui muito forte! De onde vem o apoio? Vem de Deus e de vocês que me deram bastante conforto. Ainda sinto muita dor na alma, mas tenho fé que vencerei’ escreveu Renata.

Os fãs reagiram da melhor forma e publicaram diversos comentários carinhosos. ‘É maravilhoso te ver bem e feliz!’, comentou uma das seguidoras. ‘Você é uma rocha forte! Fico satisfeita em te ver reagindo à tudo isso’, escreveu outra fã. Já uma terceira fã publicou: ‘Mulher forte! Um verdadeiro exemplo de vontade de viver’.

Vale lembrar que no início de abril a #Socialite foi diagnosticada com infecção dentária que acabou afetando seu cérebro, deixando seu rosto paralisado.

Socialite revela que já pensou em suicídio

Apesar da considerável melhora, a famosa ainda carrega as sequelas da infecção dentária que já deixou seu rosto paralisado, além da deformação facial. Durante uma entrevista ao programa ‘Câmera Record’, a modelo revelou que ainda sente dores fortes a ponto de desejar a morte.

‘Meu rosto ficou paralisado, inchado, deformado, além de derreter. Mas hoje acordei com o rosto bonito, porém pode ser que daqui a três dias ele derreta. Após todo esse problema, minha cabeça ficou muito pesada, cheguei ao ponto de não conseguir suportar o peso’, explicou Banhara.

‘A dor é tão grande que eu chego a pensar em morrer. Quando isso acontece eu tenho que tomar o remédio psiquiátrico para ficar calma, porque sei que a dor não vai acabar rapidamente, eu tenho que ser muito forte para não acabar com a minha vida. Reconheço que estou passando por uma situação delicada, mas não quero que me vejam como uma coitadinha’, finalizou a famosa.

Obrigado por ler!! Compartilhe o nosso artigo e torne-se o nosso seguidor. #Renata Banhara #Famosos

(Visto em Blasting News)