Em meio ao escândalo envolvendo o produtor poderoso de Hollywood, Harvey Weinstein, mais uma atriz famosa relata abusos na indústria do cinema. Diferentemente dos outros casos, Blake Lively não foi assediada por Weinstein. A loura contou em entrevista ao Los Angeles Times que fez inúmeras reclamações sobre os assédios de um maquiador, mas os produtores a ignoraram.

“Ele disse coisas inapropriadas e insistiu em passar o batom com os dedos. Uma vez acordei e ele estava me filmando. Eu estava vestida, mas foi algo terrível”, desabafou Blake. Sobre as queixas, ela disse que após três meses de abusos foi chamada pela equipe e imaginou que o caso seria resolvido.

0917-blake-lively-longform-wm-1

“Eles me chamaram e disseram: ‘precisamos falar com você’. Eu pensei, ‘bem, finalmente, vão fazer qualquer sobre este homem que me tocou durante todo o dia’. E o que ouvi foi: ‘o teu cão fez necessidades atrás do banheiro do teu quarto”. QUE ABSURDO!

Para finalizar as declarações, a nossa amada Serena de “Gossip Girl” fez um alerta: “Isto é sério e não pode voltar a acontecer”.

(Vimos em hugogloss.com)