vestidos noiva marquesa 0517 400x800

A grife de vestidos de festa norte-americana Marchesa é extremamente reconhecida por seus modelos para cerimônias cheio de detalhes perfeitamente bem executados tecnicamente o que deixam suas coleções superdramáticas.

Para se inspirar, não há noiva nesse mundo que resista às suas criações. Acompanhe algumas delas a seguir:

Vestidos de noiva Marchesa

De cortes com saias rodadas e volumosas, aos longos superesguios, a marca registrada de Marchesa é a delicadeza de seus detalhes de acabamento como bordados, rendados e decotes.

Os modelos de decotes são quase um espetáculo à parte. Sejam seus cortes no colo ou nas costas, não há um só modelo em que a surpresa do desenho não seja feliz.

Entre as surpresas felizes das criações de Marquesa, os laços estão entre as tendências de casamento. Eles aparecem grandes e volumosos nas mangas e amarrações de cintura.

Sobreposição de camadas também é uma marca registrada das coleções de Marquesa. E isso não representa mais volume ou enchimento para os vestidos, veja como o tule e as franjas criam um visual leve e fluido.

Muita transparência, flores e laços são algumas das tendências dos últimos casamentos fashion. Tudo em demasiado, mas com muita delicadeza que sobra romantismo.

Além da renda e do decote, as fendas permitem quem os vestidos mesmo longos, bastante fechados e cobertos, tenham um toque de feminilidade e sensualidade garantido.

As faixas pretas de veludo também merecem atenção. Depois de aparecerem como um adereço de cabelo no inverno 2017 do prêt-à-porter de algumas marcas, ela agora chega decorando acabamentos e desenhando grafismos sobre os vestidos brancos.

The new #ss18marchesabridal collection! #marchesa #marchesabridal @georginachapmanmarchesa @kerencraigmarchesa

A post shared by Marchesa (@marchesafashion) on

(Visto em Vix)