Logo após a divulgação de que, sim, os brasileiros teriam o próprio #RuPaul‘s #Drag Race, muito se comentou sobre os possíveis jurados e participantes da versão brasileira. É sabido até o momento que RuPaul Charles não apresentará o reality, mas fará participação em todos os episódios previstos para a grade. Será que finalmente teremos uma tradução para "She done already done had herses"?

Pois bem, como somos adiantados, falaremos sobre algumas das candidatas bem cotadas para a primeira temporada de RuPaul’s Drag race no país. Então, "the time has come", confira abaixo a lista de drag queens mais conhecidas e possíveis candidatas ao reality.

1. Pabllo Vittar

Embora seja uma das candidatas mais difíceis de aceitar uma proposta para entrar no reality, visto possuir uma fama e carreira próxima do que o reality oferece, esta drag queen é uma das mais cotadas para participar. Pabllo Vittar possui mais de 200 milhões de views em seu canal no youtube e cantou com vários nomes do cenário musical brasileiro.

2. Aretuza Lovi

Conhecida pelo single "Catuaba", Aretuza segue os mesmos caminhos de Pabllo Vittar na área música do cenário drag. Bastante reconhecida pelos fãs brasileiros, o reality iria alavancar sua carreira.

3. Lorelay Fox

Drag queen youtuber de maior sucesso no youtube no Brasil, Lorelay possui é muito elogiada por sua maquiagem e se posiciona frente às questões sociais e comportamentais dos brasileiros, além de ser uma ótima poetista e possuir qualidades extraordinárias de atuação.

4. Gloria Groove

Cantora também reconhecida no país, Gloria possui singles como "Império" e "Dona". Já atua nas boates de todo o país e é tida como militante em causas LGTBQ+.

5. Mitta Lux

Uma das principais drags do cenário baiano, Mitta é uma "fish queen", além de possuir muito talento nas dublagens. Embora não tão conhecida como as outras, sua personagem é completa e possui muito talento.

6. Amanda Spark

Uma espécie de "Geek" Drag, Amanda é conhecida pela personalidade educada, bonita e simpática. Possivelmente vencedora do miss simpatia Brasil.

7. Penelope Jean

A nossa Chad Michaels brasileira teria espaço na equipe de participantes. Uma cover de Lady Gaga merece espaço no maior cenário drag brasileiro.

8. Ikaro Kadoshi

Conhecida como uma drag fora dos padrões, Ikaro é bastante similar ao produto que Milk e as drag queens alternativas trazem atualmente para a revolução drag.

9/10. As deendjers

Reconhecidas por suas maquiagens perfeitas. O casal drag brasileiro tem possibilidade de ser o mais novo "Sharon Needles e Alaska 500" da temporada brasileira.

Aproveite para ver sobre a possível parceria [VIDEO] entre Pabllo e Lucas Lucco, além de conhecer o motivo da Willam ter sido expulsa da 4 temporada de RuPaul. #Reality Show

(Visto em Blasting News)