Nos últimos meses, o escritor Pedro Damián, criador do fenômeno “Rebelde” deixou os fãs da novela enlouquecidos ao aparecer ao lado de protagonistas da trama, como Anahi e Christian Chávez… Pra completar, a primeira mamãe do sexteto escreveu na legenda de uma das imagens divulgadas que eles estavam “tramando” algo!

Working for The new generation , trabajando para la nueva generación …. @pedrodamian01

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em

Comploteando!!!! los amo ! @pedrodamian01 @christianchavezreal

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em

Bastou isso pra todo mundo acreditar que um comeback do “RBD” poderia estar prestes a acontecer… Ao que tudo indica, há sim uma chance de vermos os seis juntos de novo, mas não será do jeito que imaginamos! hahahaha Em entrevista ao programa mexicano “Cuéntamelo Ya!”, Damián contou que um documentário sobre a trajetória da banda segue sendo preparado por ele! “Está ficando pronto, sinto que agora está no caminho certo e acho que esse documentário pode ser o pontapé para muitas outras coisas“, prometeu ele, acrescentando que o projeto é uma de suas prioridades, mas que ainda não tem previsão de lançamento.

Sim… essa não é a primeira vez que ele fala sobre esse documentário, mas, pelo visto, agora sai, né, gente?! Vamos torcer! Já pensou se gravam um encontro de Mia, Miguel, Diego, Roberta, Lupita e Giovanni com eles comentando juntos os tempos de banda?! Ou então ao menos um encontro dos seis na Premiére do bapho?! Já estamos aqui sonhando! hahahaha O fato é que além desse projeto, Pedro Damián também tem preparado outra trama para fisgar os adolescentes! Cata só o que ele revelou:

Deu pra entender o espanhol, né?! Pois é, gente… Será uma série sobre jovens “invisíveis” aos pais, aos professores, á sociedade, de uma forma geral… Alguma semelhança?! Um pouco, né?! hahahaha Pode ser daí os encontros dele com a Anahí e o Christian! Pra eles o ajudarem na criação dos personagens ou até mesmo de canções… Enfim! De concreto mesmo, teremos uma nova série juvenil e um documentário sobre o RBD. O que vier além disso é lucro! hahahaha

(Vimos em hugogloss.com)