Foi ao ar ontem nos EUA (30), a edição 2017 do “Radio Disney Music Awards” e um dos pontos altos da noite ficou por conta de uma homenagem à Princesinha do Pop, Britney Spears. Acompanhada dos filhos Sean e Jayden, a loira assistiu da plateia a uma performance de alguns de seus maiores hits e ficou toda feliz com uma convidada pra lá de especial!

A apresentação começou com Kelsea Ballerini interpretando os versos de “… Baby One More Time”, que foi seguida pelos hits “Circus” e “Oops (I Did It Again)”, respectivamente nas vozes de Hailee Steinfeld e Sofia Carson. Para o “grand finale”, subiu ao palco outra super fã de Britney, sua irmã Jamie Lynn Spears! A gata mandou uma performance de “Till the World Ends” para a alegria da intérprete original… Olhem só que maravilhoso!

hahahaha Amei a reação do Jayden e do Sean, tipo “é a tia Jamie, mãe!” hahahaha Na sequência da performance, Jamie entregou a Britney, o “Icon Award” e não poupou elogios à fofa, a quem se referiu como: “minha amiga, minha heroína, minha popstar favorita de todos os tempos e a melhor irmã que eu poderia ter”.

Finalmente no palco, a eterna princesinha que começou sua jornada no “Clube do Mickey”, do Disney Channel agradeceu pelo prêmio: “Que surpresa maravilhosa, meu Deus! Essa é uma grande honra, quero agradecer muito à Radio Disney por me dar o primeiro “Icon Award”, o que posso dizer… Estou muito honrada e o apoio de vocês ao longo da minha carreira significou muito para mim. Também quero agradecer aos meus fãs que são os mais enlouquecidos e incríveis do mundo e aos meus filhos Sean e Jayden que são a razão das batidas do meu coração. Amo muito vocês”. 

Homenagem merecida e uma das mais lindas já feitas! Amamos!

(Vimos em hugogloss.com)