Após a eliminação de Gabi Flor do BBB 17, a “Extra” promoveu um bate-papo entre a atual eliminada da casa e alguns ex-participantes de outras edições do programa. Fani Pacheco, após receber a pergunta de uma internauta, detonou sua ex-amiga Anamara. Fani disse que Anamara era uma farsa, que a pessoa que ela havia conhecido em 2010 tinha mudado completamente e não existia mais. Disse também que ouviu muitas fofocas e mentiras envolvendo seu nome e por isso decepcionou-se muito com Anamara e preferiu deixar de lado a antiga amizade. Fani preferiu não entrar em detalhes sobre alguns motivos da briga.

Assim que a declaração foi feita, o assunto tomou conta das redes sociais e a ex-sister Anamara surpreendeu a todos falando sobre Fani. Ela disse que não tinha nada de mal para falar da amiga, que foi a própria Fani que havia se distanciado dela e desejou muita luz e bênçãos na vida da ex-participante do Reality.

Logo após a resposta de Anamara, muitos fãs começaram a fazer perguntas sobre a briga com Fani e também sobre a atual edição do Reality Show e ela novamente surpreendeu a todos com mais uma resposta. Disse que no último fim de semana havia passado por um processo de renovação e transformação em sua vida, que queria apenas falar sobre coisas positivas. Pediu encarecidamente aos fãs para deixarem de lado a discussão, fofocas e análises sobre os atuais participantes do Big Brother Brasil 17. Anamara parecia estar bastante tranquila e feliz, porém o motivo de toda essa felicidade se tornou um grande mistério.

Com as declarações da ex-sister, o assunto tomou as redes sociais e muitos fãs ficaram se perguntando qual o real motivo que fez Anamara mudar tanto sua personalidade em tão pouco tempo. Durante sua participação no Reality, ela aparentava ser uma pessoa extrovertida, que gostava principalmente de intrigas, festas e polêmicas, esse foi o grande motivo que deixou tantas pessoas chocadas. Anamara preferiu não falar sobre a vida pessoal, se recusou a se pronunciar sobre as acusações que sofreu por Fani e o assunto acabou ficando por isso mesmo. #Polêmica #Famosos #BBB Big Brother Brasil

(Vimos em blastingnews.com)