Atrizes pornô brasileiras são cultuadas internacionalmente, algumas fazem nome se eternizando no ramo. Confira 5 dessas artistas que fizeram muito sucesso, e algumas que ainda fazem, mesmo já ‘aposentadas’.

#Julia Paes

Gislaine Fernandes de Leme Souza, largamente conhecida no mundo pornô como Julia Paes, que se tornou rapidamente um fenômeno no ramo. Dois fatos alavancaram a carreira dessa atriz pornô que durou 3 anos de muito sucesso.

O primeiro é o fato do seu nome artístico "Julia Paes" lembrar muito a atriz global "Juliana Paes”. Há quem diga que a escolha foi proposital. A verdade é que quando Julia Paes estreou, Juliana Paes, estava no auge do sucesso em sua carreira, destacada por uma beleza impar, e a atriz da globo era cultuada por todo o Brasil. Muitas pessoas acreditaram que Julia Paes seria uma prima da atriz e outros caíram no boato frágil de ser a própria.

O segundo fato, foi por causa da atriz ter sido namorada de Thammy Miranda, filha de Gretchen. Isso não seria tão importante se não tivesse ocorrido no momento em que o Brasil se surpreendeu pela revelação da sexualidade da filha, rainha do bumbum, que todos esperavam que seguisse os mesmos passos da mãe. Thammy e Julia Paes chegaram a protagonizar um filme pornô juntas, o que alavancou muito a carreira da atriz.

Esses fatos a impulsionaram, embora Julia Paes tenha se consolidado como umas das atrizes pornô mais famosas da atualidade por mérito próprio.

Marcia Imperator

Marcia Imperator se elevou depois de participar do programa de Sergio Malandro e mais tarde no programa "Eu vi na TV", com o quadro "Teste de Fidelidade". Atuou por 7 anos, possui uma carreira invejável, fazendo filmes com famosos nomes do meio nacional, como Kid Bengala, Bruna Ferraz, Oliver, dentre outros.

Monica Matos

Começou sua carreira como prostituta e conheceu o meio pornô através de uma amiga. É considerada por muitos a maior atriz pornô de todos os tempos com um repertório em torno de 300 filmes. Uma polêmica que envolveu a atriz foi um vídeo que se espalhou na internet, no qual fazia sexo oral com um cavalo, o que dividiu opiniões.

Monica Mattos já recebeu alguns importantes prêmios em sua carreira, dentre eles, o 2008 AVN Awards.

#Pamela Butt

Teve uma participação na televisão, no programa "Sem Controle" do SBT e se apresentou pelo famoso site Dreamcam e garotas da van.

Pamela Butt possui um extenso repertorio de filmes e em um deles ela contracena com 30 homens negros.

Recentemente, foi flagrada em um vídeo de sexo com o famoso jogador Vagner Love.

#Fernandinha Fernandez

Irmã de uma famosa atriz pornô, Vivi Fernandez, que se consagrou após fazer parte do programa do Sergio Malandro.

Fernanda ficou famosa por causa do seu nome, mas rapidamente ganhou o seu espaço. Atualmente muitos nem sabem que ela começou através de um parente. Uma característica da atriz são cenas espontâneas que tornam os seus filmes mais realistas.

(Vimos em blastingnews.com)