O público tem achado que as coisas no BBB17 estão acontecendo rápido demais. Formação de casal, beijos, edredom, grupinhos, tudo já tinha acontecido com poucos dias de reality e agora, em meio a tantas emoções e a um clima pra lá de tenso, vem a revelação feita por um dos participantes a respeito de um #Suicídio. Ilmar deixou todos chocados ao contar que seu pai tirou a própria vida e o assunto logo começou a ser debatido também nas redes sociais.

A conversa era entre Rômulo, Marinalva, Marcos, Pedro, Ieda, além do Ilmar que resolveu se abrir um pouco e contar um de seus segredos para os novos colegas. O pai de Ilmar suicidou-se em 1984. Naquela época ele tinha apenas 5 anos de idade e foi um grande trauma em sua vida, algo que ele carrega e carregará para sempre, um assunto que sempre emociona e faz o brother chorar.

Ilmar disse que não entendeu muito bem a decisão do pai de tirar a própria vida, até porque ele não deixou nenhuma carta contando nada e a família nunca soube o que poderia tê-lo levado a tomar tal decisão. O brother contou aos colegas de reality que o pai pegou o fio de uma enceradeira, amarrou no pescoço, subiu em uma escada e se enfocou.

Foi um momento de grande comoção dentro do #BBB17. O advogado disse que ele acabou se reencontrando como homem e que hoje em dia é uma pessoa mais sensível. Com a morte do pai, Ilmar disse que também aprendeu a não julgar e por isso procura se informar primeiro antes de condenar ou criticar um pessoa.

Marinalva resolveu falar também a respeito da maior dificuldade de sua vida, a perda de uma das pernas, e revelou que, se ela tivesse as duas, talvez não se amasse tanto. Hoje ela é vista como uma grande atleta, um exemplo para todo mundo, pois superou as dificuldades e mostrou que com determinação e força de vontade é possível superar todos os obstáculos.

Por enquanto, Ilmar não ficou com nenhuma das mulheres, mas já admitiu que se Emilly não tivesse apenas 20 anos, iria investir na sister. Aqui fora, ele não tem um batalhão de fãs, mas também não está entre os rejeitados desta edição. #BBB Big Brother Brasil

(Vimos em blastingnews.com)