bumbum medida fita 0117 400x800

Se mesmo passando horas na academia e mantendo uma rotina disciplinada de exercícios você ainda não consegue observar um desejado aumento do bumbum, pode estar cometendo erros banais que dificultam e atrasam o seu sucesso na malhação. Conheça os mais comuns e evite que eles interfiram no resultado:

Bumbum não cresce: erros comuns que você comete

1. Você investe em exercícios errados ou de pouca intensidade. Se movimentar e suar a camisa não significa exatamente trabalho correto. Para obter sucesso é preciso orientação de um profissional para saber séries e cargas indicadas para seu caso, além de apostar nos melhores exercícios para aumentar o bumbum.

bumbum musculacao exercicio 0117 400x800

2. De nada adianta pegar pesado na malhação se não ouve o próprio corpo ou ignora a necessidade de descanso. Normalmente os músculos precisam de 48h a 72h para descansar e se recompor. Portanto, lembre-se de alternar atividades e, claro, manter uma boa rotina de sono.

3. Se você escapa do alongamento depois das atividades, saiba que o erro pode atrasar a conquista de um bumbum maior. As sessões são essenciais para que o corpo fique mais flexível e tenha maior amplitude para realizar as atividades de maneira correta e com maior qualidade.

4. Outro erro é ficar “viciada” em um único tipo de atividade ou mesmo permanecer muito tempo com as mesmas cargas e séries. Desafiar o corpo e buscar ir sempre além, com a indicação de um instrutor, aumenta suas chances de ter um bumbum mais definido.

agachamento bumbum academia 016 400x800

5. Deixar de treinar os membros superiores e manter o foco apenas no bumbum é um dos equívocos que atrasam seu sucesso. Fortalecer todo o corpo é importante para realização eficiente de atividades. Boa capacidade física nos ombros e braços pode melhorar a qualidade do exercício de agachamento, por exemplo.

6. Se sua dieta não combina com seu treino, dificilmente conseguirá obter bons resultados. Regimes restritivos, eliminação de determinados nutrientes e cardápios baseados em pouca variedade de alimentos podem comprometer a saúde e atrapalhar o projeto de bumbum na nuca.

Aumentar o bumbum

(Vimos em vix.com)