Nem sempre os votos matrimoniais são cumpridos até que a morte os separe e, se tratando de casais famosos, as juras de amor eterno algumas vezes chegam ao fim em tempo recorde. Confira alguns casais famosos que protagonizaram casamentos-relâmpago e deram o que falar.

Britney Spears e Jason Alexander (2004)

O casamento mais curto dos famosos foi o da ”Princesinha do Pop” Britney Spears e seu amigo de infância Jason Alexander. Os dois se casaram em uma cerimônia que aconteceu em Las Vegas, EUA, porém 55 horas depois, se divorciaram.

Cher e Gregg Allman (1975)

Após se divorciar de seu primeiro marido, a cantora Cher assumiu um relacionamento com o roqueiro Gregg Allman da banda Allman Brothers. Em 1975 o casal de cantores se casou e viveram como marido e mulher por apenas 9 dias.

Erin Everly e Axl Rose (1990)

Depois de um pedido de casamento realizado pelo músico Axl Rose, da banda de rock Guns N’ Roses, à sua namorada e musa inspiradora Erin Everly, os dois embarcaram juntos rumo a Las Vegas, nos EUA, para a cerimônia onde juraram amor eterno; 26 dias se passaram e o casal deu entrada no divórcio.

Kim Kardashian e Kris Humphries (2011)

O casamento entre a socialite e o jogador de basquete da NBA Kris Humphries, custou cerca de US$ 500 mil e reuniu mais de 400 convidados. Tanto a cerimônia quanto a festa foram dignas de um conto de fadas, porém, a parte em que viveram felizes para sempre durou apenas 72 dias.

Lisa Marie Presley e Nicolas Cage (2002)

O casamento entre a filha do ”Rei do Rock” Elvis Presley e o ator Nicolas Cage aconteceu em uma cerimônia secreta no Hawai, EUA. Cerca de 90 dias após serem considerados casados, deram entrada no pedido de divórcio, alegando diferenças irreconciliáveis.

Renée Zellweger e Keney Chesney (2005)

A relação entre o astro da música country Kenny Chesney e a atriz Renée teve início durante um encontro em um programa de televisão. Após um breve período de namoro os dois decidiram se casar e se mantiveram casados por cerca de 4 meses. #Divórcio dos Famosos #Famosos que se separaram #divórcios das celebridades

(Vimos em blastingnews.com)