Uma coisa é certa, a idade chega para todos. Todo cuidado é pouco quando os anos se passam e a jovialidade não é mais presente na vida das pessoas. Exames periódicos e uma rotina de exercícios físicos são recomendações que muitos já receberam de seus médicos e amigos, mas nem sempre isso somente é suficiente na hora de cuidar da saúde.

A maioria das pessoas são pegas de surpresa quando alguma coisa acontece e debilita a saúde. Algumas doenças são silenciosas e podem não ser diagnosticadas, acontecendo sem dar aviso, de forma repentina. O acidente vascular cerebral (AVC) é assim. A doença pode matar uma pessoa, se ela não receber os devidos cuidados emergenciais rapidamente.

Para quem já sofreu de AVC ou tem algum parente que já tenha passado por isso, sabe como a doença pode fazer vítimas e não tem um perfil de risco, podendo acontecer com qualquer pessoa e a qualquer momento. Os indícios da doença só são apresentados minutos antes do AVC, o que dificulta o diagnóstico da doença.

Foi assim que um AVC pegou de surpresa o diretor e ator #Jorge Fernando de 61 anos. Conhecido nacionalmente por seus trabalhos, sobretudo na rede Globo, Jorge sofreu um AVC recentemente. O diretor da novela Chocolate com Pimenta já se recuperou parcialmente do susto e descansa em casa. Jorginho, como é chamado por sua mãe, está na presença de uma irmã, que ficou responsável por cuidar do diretor da Globo enquanto ele se recupera.

Jorge Fernando se recupera

Por enquanto Jorge Fernando encontra-se afastado das telinhas até que seu médico determine o fim do seu repouso. Atualmente o diretor estava trabalhando produzindo o musical ‘Vamp’ e a novela da Globo, Anos Incríveis. O diretor pretende voltar ao trabalho assim que se sentir melhor para dar continuidade aos projetos que já iniciou.

O médico também solicitou que visitas ao diretor da Rede Globo que sofreu um AVC fossem proibidas. A recomendação é temporária e refere-se ao tempo inicial de recuperação de Jorge Fernando, que acabou de voltar para casa. #AVC Jorge Fernando #diretor e ator Jorge Fernando

(Vimos em blastingnews.com)