casais famosos segunda chance 022017 400x800

Algumas histórias de amor das celebridades parecem ter saído de livros de romance, porém nem todas elas são contos de fadas. Assim como acontece com os casais da vida real, os relacionamentos podem ou não dar certo logo de cara e, de repente, acumular alguns “vai e volta” até engrenar.

O importante é saber que todos merecem uma segunda chance para fazer a relação dar certo. Conheça alguns casais famosos que terminaram e voltaram depois.

Bruna Marquezine e Neymar

Os dois não poupam mais cliques que comprovam que estão juntos novamente. Eles curtiram a festa à fantasia em comemoração ao aniversário do surfista Gabriel Medina, no litoral de São Paulo, e fizeram vários registros de sua escolha de disfarce em casal: ela, de Mulher Gato, e ele, de Batman.

A atriz e o jogaram voltaram a se encontrar no início de julho, quando se reaproximaram na festa junina de Angélica e Luciano Huck, quase dois anos após o fim do namoro. Durante as Olimpíadas, a atriz também foi fotografada com o jogador e ganhou uma grande torcida para que formassem um casal novamente. Além disso, eles também foram clicados quando passaram o Réveillon juntos com a família Huck e amigos.

Sobre ontem…, boas energias! #2017chegou 🙌

A photo posted by @angelicaksy on

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Quando se tornou pública uma traição de Bruno Gagliasso, o relacionamento entre o ator e Giovanna Ewbank chegou ser rompido. Ewbank decidiu perdoar o amado. O casal está junto até hoje, mora em uma casa linda e compartilha diversos negócios juntos. No ano passado, eles tomaram uma grande decisão juntos e adotaram a menina Chissomo, que uniu ainda mais a família.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

O casal de atores namorou por dois anos e terminou em abril de 2015. Depois disso, Yanna namorou o ator Nando Rodrigues, com quem foi clicada pela primeira vez no Rock in Rio do mesmo ano. Em 2016, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne começaram a se reaproximar e a atriz está grávida do primeiro filho do casal.

Madalena O que é meu não se divide Nem tão pouco se admite Quem do nosso amor duvide.

A photo posted by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça

Os atores chegaram a se separar por oito anos. Segundo Mauro Mendonça, eles apenas “deram um tempo”. “Ficamos separados em termos. Só de corpo porque as despesas continuaram iguais”, brincou em entrevista à Revista Quem. Agora são exemplo para muitos casais das novas gerações de artistas.

Siempre juntos

A photo posted by Rosamaria Murtinho (@roseiramur) on

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Hoje eles formam um dos casais mais invejáveis do momento. Porém, em 2008, juntos por um bom tempo entre namoro e casamento, os atores botaram um ponto final na relação. Meses depois eles reataram de novo e o anúncio de que a família iria crescer veio duas vezes com o nascimento de João Vicente e Maria Antonia.

Casais famosos

(Vimos em vix.com)