Já pensou ter seu cachorro roubado e só reencontrá-lo depois de 2 anos? Se você tem bichos de estimação, provavelmente ficou com o coração apertado só de imaginar esta situação, mas foi exatamente o que aconteceu com um homem do estado de Wisconsin, nos EUA.

Cachorro é roubado e reencontra dono 2 anos depois

Identificado apenas pelo primeiro nome, há dois anos Jose se divorciou e foi morar dentro de seu carro porque não tinha onde ficar. Nesta época, ele decidiu adotar um cão para se sentir melhor e deu ao bichinho o nome de Chaos (caos, em inglês).

“Chaos me ajudou a superar muito coisa na minha vida, eu o levada para todos os lugares comigo”, contou Jose ao abrigo de animais Winnebago Country Animal Services.

Enquanto se recolocava profissionalmente, Jose pediu para o amigo de um amigo cuidar de Chaos. Desta forma, ele poderia trabalhar e conseguir dinheiro para alugar um lugar melhor para ele e seu cachorro viverem.

Perda do cachorro

Porém, três meses depois, quando ele pediu o cachorro de volta, a pessoa se negou a entregá-lo.

“Eu achava que eu nunca mais veria meu cachorro de novo”, disse Jose.

Contudo, dois anos depois deste triste episódio, Jose recebeu uma ligação de um funcionário do abrigo Winnebago County Services, que encontrou Chaos na garagem de sua casa.

O telefone de Jose foi encontrado graças a um microchip que ele havia colocado em Chaos na época em que viviam juntos.

De acordo com o post feito pelo abrigo no Facebook, o dono do cachorro recebeu a ligação bem no momento em que via fotos antigas de seu cachorro.

“Eu fiquei sem palavras e não conseguia parar de sorrir. Eu não conseguia acreditar”, relembrou e disse Jose aos funcionários do abrigo no dia em que foi buscar Chaos.

Na manhã seguinte, Jose correu para o encontro de Chaos, mesmo preocupado com a possibilidade de o cachorro não reconhecê-lo.

Reação de cachorro ao reencontrar dono

Logo que viu seu antigo dono, Chaos ficou um pouco desconfiado, mas demorou apenas poucos segundos para cheirar Jose e ter a certeza de que se tratava de seu dono.

Imediatamente, Chaos começou a pular em seu dono, lambê-lo e a abanar o rabo euforicamente. A reação do cachorro, que foi registrada em vídeo, é tão fofa e emocionante que já foi vista milhões de vezes.

A felicidade do bichinho de estimação era tanta, que Jose garante que Chaos foi com a cabeça apoiada em seu ombro durante todo o percurso para casa, que demorou uma hora e meia.

Confira o vídeo do momento:

Histórias emocionantes de cães

(Vimos em vix.com)