roberta rodrigues gravida 012017 400x800

Roberta Rodrigues engravidou sem planejar. O susto foi tanto que, no início, a atriz chegou a contar aos seus fãs que não sentiu felicidade com a notícia. Pouco tempo depois, no entanto, ela se apaixonou pelo bebê que estava sendo gestado.

A partir de então, o bebê foi muito querido e desejado. Com pouco tempo de gravidez, o sexo já foi revelado. A menina Linda Flor está chegando para fazer a vida da mamãe muito mais feliz.

A atriz, além de compartilhar momentos especiais com seus seguidores, já fez o chá de bebê da pequena e, agora, conta os dias para conhecer seu rostinho.

Significado do nome

O nome da pequena é inspirador e tem significado forte. Nada tradicional, Roberta uniu dois nomes diferentes para compor o da sua filha.

Embora os dicionários de nomes digam que “Linda” pode significar “branda” “afável” e “flexível” e que Flor traga a ideia de “bela”, “jovem” e "fértil", fato é que a junção de dois nomes pouco usados para pessoas é criativa e muito meiga.

Tanto na infância quanto na vida adulta, Linda Flor poderá ser chamada pelo nome inteiro ou somente por um deles. Qualquer uma das situações se torna uma fofura sem tamanho!

Nomes diferentes: escolha dos famosos

(Vimos em vix.com)