A morena Mayara advogada da décima sétima edição do BBB, causou muitas polemicas referente a sua sexualidade, a sister foi acusada na web de não ser menina, isso levantou uma enorme discussão, disseram até que ela fez cirurgias plásticas para mudar o rosto e que na verdade ela nasceu menino.

A sister que teve um caso com o ex jogador Adriano Imperador, apagou até algumas fotos que eram comprometedoras, mas mesmo assim, acharam fotos que mostravam um certo volume na roupa da moça. Antonio que é um ex BBB confirmou que a Mayara é muito mulher, garantiu numa conversa com o jornal O Globo, e não tem como duvidar, pois ficou com a sister embaixo do edredom, mas segundo ele, mesmo que ela tivesse nascido homem e hoje é uma mulher, isso não mudaria nada em sua opinião, pois para Antonio a moça é uma musa.

Segundo a família da sister, isso não é verdade, Mayara nasceu menina. O programa da Rede Globo de televisão BBB começou muito agitado nos relacionamentos principalmente, Antonio não foi o único a ficar com alguém, seu irmão gêmeo Manoel ficou com a sister Vivian que dividiu a liderança com a Mayara que é vista hoje como transsexual, “Não vejo problema algum se ela for ou não. Ela me cativou. Se quisesse ficar comigo e eu com ela, ficaria numa boa. Para mim isso é uma coisa normal”, disse Antônio. A irmã da sister em algumas entrevistas disse que isso não é verdade e que não passa de brincadeiras na internet, e ela tem como provar.

Vídeo antigo em que Mayara parece irreconhecível:

Internautas encontraram fotos da Mayara antes de fazer rinoplastia, veja:

mayara-antes
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Vimos em shockei.com.br)