Desde que migrou do jornalismo para a área de #Entretenimento, Fátima Bernardes não tem tido vida fácil. Em seu programa matinal, ela recebe convidados dos mais variados e tenta, muitas vezes, sem sucesso, soar interessada e solícita. O mais recente caso polêmico aconteceu nesta terça-feira, dia 31, com a convidada Baby do Brasil, que divulgava um show beneficente que será realizado em prol da ONG “Viva Cazuza”.

Ao que parece, Baby acabou falado mais do que o tempo combinado, o que visivelmente irritou a apresentadora, que ao tentar interrompê-la, foi rapidamente repreendida pela cantora que afirmou que “ainda não havia terminado”. O clima entre elas ficou estranho e ao fazer um discurso religioso, Baby foi novamente interrompida. Rapidamente o “climão” ganhou espaço nas redes sociais e ambas viraram motivo de piada ao longo do dia.

Relacionamento com Casagrande foi assunto na conversa

Como não poderia deixar de ser, a vida pessoal da cantora foi levantada pela apresentadora, já que esse tipo de assunto é o que mais interessa sua audiência. A cantora, que antigamente era conhecida pelo nome de Baby Consuelo e que foi casada com o também cantor Pepeu Gomes, atualmente namora o ex-jogador Casagrande, comentarista da Rede Globo nas jornadas esportivas da emissora.

Ela afirmou que o casal está feliz e que embora o sexo ainda não faça parte da rotina do casal, eles estão felizes e fazendo planos juntos. A conversa rendeu declarações de amor por parte da cantora e Fátima demonstrou todo seu interesse com suas já famosas interjeições, “aham” e “uhum”, o que já se tornou uma piada pronta na internet.

O programa matutino da ex-jornalista e agora apresentadora frequentemente é alvo de críticas e de situações inusitadas, pois sempre aborda assuntos polêmicos sobre o cotidiano dos brasileiros.

Depois do ator Felipe Titto dizer que uma pessoa pode se apaixonar por várias pessoas, Baby do Brasil afirmou que vários romances rápidos são “galinhagem” e não amor, o que rendeu mais comentários e discussões sobre esse assunto. #Fátima Bernardes #Encontro

(Vimos em blastingnews.com)