blusa de telinha famosas 012017 400x700

Algumas famosas apareceram usando um modelo semelhante de blusa, apontando uma tendência que talvez você vá querer copiar no dia a dia. São as blusas de "tela".

A cor preta e as mangas longas são comuns em todas elas, mas há detalhes diferentes e, embora seja um estilo com origem na moda esportiva, é possível combinar de diferentes formas para várias ocasiões.

Famosas com blusas de tela

Fernanda Souza

A atriz Fernanda Souza usou na aula de alongamento uma peça com recortes diferentes, com uma parte coberta que passa pela cintura, seios e vai até o pescoço e deixando o tecido vazado apenas para braços e barriga.

O body é da coleção Giovanna Ewbank, da marca New Beach. Ele é de neoprene com tela e está saindo R$ 330. Também há opção na cor branca.

Como eh que começa a segunda? Alongando? Naooooooo! Pegando a foto de sábado pra fingir que tá alongando agora… #BoaSemanaPraGente

A photo posted by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

Sabrina Sato

Sabrina Sato escolheu um modelo de mangas longas, todo transparente, mas com estrelas estrategicamente aplicadas na altura dos seios, que ficam cobertos.

A peça é de sua própria coleção fitness para a marca Alto Giro.

Giovanna Ewbank

Já Giovanna Ewbank, ao contrário de Fernanda e Sabrina, não usou a blusa de tela para malhar e, sim, como look de sair.

Ela combinou a peça, da marca Tuart, com uma saia de oncinha e, por baixo, um sutiã preto. Lojas online vendem a blusa no varejo por R$ 79,90.

Looks das famosas

(Vimos em vix.com)