O Big Brother Brasil é o reality show de maior sucesso na televisão brasileira. O programa já conta com mais de 10 edições e sempre alavancou excelentes números de audiência, superando todos os principais concorrentes da #Globo no horário do programa.

Enquete indica quem sairá do reality

Uma enquete feita pelo site UOL revelou quem deverá deixar a casa. Até o momento, a maior parte dos telespectadores estão votando a favor da saída de Gabi Flor. Para muitos participantes ela se mostrou ser um tanto egoísta e não se socializou muito, se tornando assim o principal alvo na votação do paredão. Para muitos, Gabriela Flor está sendo alvo também de atos racistas e Marcos, adversário no paredão, vem sendo criticado pela forma como fala sobre as mulheres e acabou sendo indicado por esse motivo. A enquete feita pelo UOL aponta a saída de Gabriela Flor com uma certa vantagem sobre Marcos.

Hacker revela quem sai do BBB17

No Big Brother Brasil 2016 um hacker acabou surpreendendo à todos quando invadiu o sistema do site da Globo e começou a divulgar, antes do momento da eliminação, quem deixaria o reality show. A conta do hacker no Twitter começou a ser seguida por muitos usuários da rede, que sempre questionam sobre as porcentagens parciais do paredão. O hacker já está revelando os resultados do BBB17 e apontou que Gabriela Flor é quem deixará o programa nesta terça-feira. O perfil do hacker do Big Brother Brasil já havia divulgado o resultado da eliminação dos gêmeos no domingo e ao que tudo indica seguirá revelando as parciais ao longo do programa e tirando o sono dos organizadores do reality show da Globo.

A casa mais vigiada do Brasil agora tem como apresentador Tiago Leifert, jovem apresentador que estava trabalhando no The Voice Kids e agora tem a dura missão de substituir Pedro Bial. Muitas foram as críticas ao novo apresentador, porém muitas pessoas também se mostraram felizes por Tiago e o apoiaram nessa nova fase de sua carreira.

E você leitor, quem gostaria de ver deixando o #BBB17? Gabi Flor ou Marcos? Deixe sua opinião nos comentários. #BBB Big Brother Brasil

(Vimos em blastingnews.com)