Antônia Fontenelle, mãe de Samuel, de 20 anos, e do pequeno Salvatore, de seis meses, acabou de se tornar vovó. A mais nova bebê da família nasceu na última segunda-feira (30), no Rio de Janeiro.

No Instagram, a atriz se derreteu pela netinha. “Bem-vinda ao mundo, minha linda e cabeluda Charlotte! Que Deus lhe dê muita saúde e um lindo caminho a trilhar”, escreveu.

Com bom humor, Antônia ainda brincou dizendo que a pequena pode se inspirar na “vovó gata”. “Que você seja valente e guerreira como a sua mãe e sua vovó gata (no caso eu), seu pai que hoje me encheu de orgulho ao mostrar que também é brabo, assistindo seu parto e cortando o seu cordão umbilical”, continuou.

Por fim, a atriz agradeceu o presente que ganhou de Deus e ainda divulgou a primeira foto do rostinho da bebê. “Obrigada, Deus, por mais esse presente na minha vida!”.

Samuel é o primeiro filho da atriz, fruto do seu relacionamento com o também ator Fernando Almeida, morto em 2004. Em entrevista ao site Ego, Antônia contou que não esperava se tornar avó tão cedo. "Ele sempre disse que ia ter uma menina quando tivesse 40 anos, então nunca imaginei que aconteceria tão cedo", comentou.

No entanto, depois da notícia, a atriz decidiu que ele e a namorada iriam morar juntos. "“Ele ficou muito assustado porque vários amigos aconselharam eles a abortar, mas eu falei que nem pensar. Botei logo os dois para morar juntos, mesmo com tão pouco tempo de namoro. Eu fiquei com muita pena de eles irem morar juntos só com dois meses de namoro, mas só assim vão aprender, não tem outro jeito", explicou.

Cha de BB da princesa Charlotte! #snoopy 😍

A photo posted by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

😍😍😍😍 #coisamarlinda ❤️

A photo posted by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Significado do nome

A mais nova menina da família Fontenelle recebeu o nome de uma princesa. “Charlotte” foi também escolhido por Kate Middleton e pelo príncipe William para a filha mais nova do casal.

De origem francesa, Charlotte significa “mulher do povo”: linda, doce e que ama o próximo. Devido ao seu significado, o nome era muito utilizado em famílias reais

Mais notícias de Antônia Fontenelle

(Vimos em vix.com)