Nesta segunda-feira, dia 30, o #SBT passa a apresentar sua nova #Novela Mexicana. ‘O Que A Vida Me Roubou’ promete ser uma das maiores estreias da década na emissora de Silvio Santos, já que conta com Angelique Boyer e Sebastián Rulli, dois dos principais artistas mexicanos da atualidade. Na trama, que é ambientada na cidade de Água Azul, vive Montserrat, uma jovem da alta sociedade e que tem uma mãe muito interesseira, capaz de colocar o dinheiro na frente da felicidade de sua filha. Graziela impõe que Montserrat se case com um rapaz da mesma classe social que ela, mas mal sabe que sua filha nutre um amor secreto com outro homem.

No capítulo de amanhã, você verá que Sebastião, o homem rico que Graziela escolheu para sua filha, volta de Londres e muito feliz porque, em breve, irá finalmente se casar com Montserrat. Lauro, pai de Montserrat é tão ambicioso quanto a mãe, fica muito feliz ao saber que o futuro genro está voltando para a cidade e decide fazer uma festa de boas vindas, mas a intenção real da comemoração é marcar uma data para o casamento de sua filha. Montserrat nunca amou Sebastião e, por isso, mantém uma relação secreta com José Luís. Quando Sebastião decide procurar Montserrat pela cidade e quando finalmente chega na praia, avista de longe ela beijando outro homem. Sebastião fica furioso quando descobre a infidelidade de sua futura noiva. Ele segura Montserrat pelos braços e exige uma explicação pela traição. Montserrat finalmente revela que não o ama mais.

Benjamin, pai de Alessandro (Sebastián Rulli) morre e deixa toda a sua fortuna para o filho, que fica transtornado e muito confuso ao ficar sabendo que Benjamin é seu pai apenas no leito de morte. Ele parte com seu cavalo sem rumo e chega até a praia de Água Azul. Chegando lá, ele encontra Montserrat que o confunde imediatamente com José Luis e o abraça desesperadamente. Alessandro então olha fixamente para Montserrat e se apaixona no mesmo instante.

Não perca a estreia de O Que A Vida Me Roubou, amanhã, às 18:30 no SBT.

(Vimos em blastingnews.com)