Que a musa fitness #Juju Salimeni está com tudo em cima, da sola dos pés aos cabelos, passando pelo volumoso bumbum, praticamente qualquer um que tenha usado a internet nos últimos tempos deve ter percebido, tantas são as fotos da moça se apresentando com roupas reveladoras que se veem pela rede mundial de computadores. Desta vez porém, ela foi além de tudo o que já tinha feito: em um ensaio na quadra da escola Unidos da Tijuca, apareceu com uma roupinha coladinha ao corpo e transparente que deixava a calcinha e mais ainda à mostra, arrancando suspiros dos marmanjos que estavam presentes. Depois do show de samba, a ex-panicat postou no Instagram uma foto do ensaio e escreveu simplesmente: "Hoje teve Unidos da Tijuca."

A famosa, como ela mesmo admite, adotou um regime rigoroso de treinos aliado a extremo cuidado com a alimentação, aplicações trimestrais de botox (por causa das marcas de expressão que as caretas durante os exercícios pesados deixam no rosto), além de lançar mão, semanalmente, de técnicas como a drenagem linfática, a massagem modeladora e a radiofrequência. Os resultados estão às vistas de todos. No começo do ano, por exemplo, uma foto da modelo de maiô, com o proverbial "bumbum na nuca", fez imenso sucesso nas redes sociais, atraindo pencas de elogios, tais como "diva", "musa" e "maravilhosa". Não surpreende que, como contou a modelo ao site Ego, ela ganhe 20 mil reais diários com posts publicitários – poucas mulheres têm tantos atributos para atrair a atenção dos internautas.

Em tempo, Juju, que estreou na Unidos da Tijuca no ano passado abalando a Sapucaí com suas formas perfeitas e disse ter ficado surpresa com os elogios feitos a seu bumbum depois do desfile, fará o papel de Madonna no Carnaval deste ano, quando o enredo da popular agremiação carioca falará da história musical estadunidense. A musa fitness garantiu: "Virei bem caracterizada, mas também bem nua como eu gosto." Se os marmanjos gostaram do aperitivo que foi o ensaio, não perdem por esperar a hora da, como dizem os americanos, real thing (a coisa verdadeira, em inglês). #Famosos

(Vimos em blastingnews.com)