Quando a gente acha que o B.O da Mariah no Réveillon já está encerrado, aparece mais alguém pra comentar o assunto… Dessa vez, ninguém menos que Tommy Mottola resolveu opinar sobre o episódio e sobre os rumos que Mimi tem seguido na carreira. Pra quem não sabe, Tommy, uma verdadeira lenda da indústria da música, foi casado com Mariah entre 1993 e 1998, num relacionamento que não terminou nada bem. O ex-presidente da Sony Music, que hoje é casado com Thalia, foi um dos responsáveis por lançar Mariah como cantora no início da década de 90.

Olha aí eles dois juntos...

Olha aí eles dois juntos…

Enfim, gente, procurado pelo “New York Post”, Tommy declarou que o desastre de Mariah no fim do ano poderia ter sido evitado… “Mariah Carey é sem dúvida a maior voz pop que surgiu nas últimas três décadas. Ela teve mais hits número um do que qualquer artista pop na história!!! Ela é um ícone global e um tesouro com um talento incrível, não só como cantora, mas como grande compositora. O que aconteceu no Réveillon poderia ter acontecido com qualquer um! Sim, sua equipe técnica deveria tê-la ajudado a prestar mais atenção a tudo isso de modo que conseguiriam evitar o que aconteceu“, iniciou Mottola.

Na sequência, o ex-marido da diva criticou a decisão de Mariah de fazer um reality sobre si, o “Mariah’s World” e sugeriu que a estrela convoque melhores profissionais para gerenciar sua carreira… Eita! “Meu único conselho é que ela deveria contratar profissionais mais experientes e respeitados para ajudá-la com a sua carreira! Eu nunca teria encorajado ou orientado Mariah a fazer algo como um reality show!!!!! Isso não contribui absolutamente nada para sua integridade, sua credibilidade, ou seu talento enorme!!! Ela deveria dar um passo atrás e pensar com cuidado sobre o fará daqui pra frente. Certamente, nenhuma dessas questões ou problemas aconteceram com ela em seus primeiros dez anos na Sony, quando ela despontou para o estrelato mundial!! Era tudo meticulosamente e metodicamente pensado. Prestávamos atenção em cada passo e detalhe de sua carreira“, finalizou ele.

Mimi e sua atual empresária...

Mimi e sua atual empresária…

O NY Post chamou a atual empresária de Mariah, Stella Bulochnikov para se posicionar sobre as críticas de Mottola e ela debochou: “Isso é sério?! Tommy é uma relíquia. Ele te deu essa declaração por meio de um telefone de disco?” (aquele telefone antigo que a gente tinha de girar uma rodinha pra fazer a ligação, lembra?!). Enfim, pra bom entendedor, um sarcasmo desses já basta, né?!

(Vimos em hugogloss.com)