É cada vez mais comum as pessoas optarem por fazer ensaios fotográficos para registrar momentos especiais de suas vidas. Mais comuns entre mulheres grávidas e recém-nascidos, pessoas também fazem logo após o casamento ou até para registrar a reação do marido ao descobrir que vai ser papai.

Por isso, nada mais justo do que eternizar os momentos especiais de pets também. Foi justamente o que pensou a fotógrafa Anna Paula Grillo, que fez um ensaio gestante da Lilica, uma cachorrinha da raça Dachshund.

Ensaio gestante de cadelinha

“Alguns meses antes das fotos da Lilica, me marcaram em uma sessão de um beagle gestante, achei lindo! E quando vi a Lilica, que é das minhas vizinhas, em pé na cadeira com aquela barriga linda, na hora lembrei do ensaio e pedi para fazer as fotos”, relembra.

No começo, acharam que era brincadeira, mas no dia seguinte ela já fez as fotos. “Ela entrou em trabalho de parto naquela mesma noite”, comenta a fotógrafa sobre a sorte que teve de ter conseguido fazer as fotos a tempo.

De acordo com a fotógrafa, Lilica parecia fazer pose e sorrir, como uma modelo, o que deixou o ensaio muito natural.

As fotos foram publicadas na página da fotógrafa e viralizaram em poucas horas. O sucesso foi tão grande que decidiram fazer também o ensaio newborn com Lilica e seus filhotes.

Ensaio newborn da Lilica

“Normalmente, a mãe faz ensaios gestante e newborn, então nada mais justo do que fazer também com a Lilica, e ela se superou. Mais uma vez mostrou tanto amor e cuidado com os bebês. O mundo pedia fotos dos filhotes”, comenta Anna Paula.

Claro que as fotos apaixonantes do ensaio newborn fizeram muito sucesso e derreteram o coração de muitos internautas. Todos os filhotes machos foram doados para pessoas próximas e familiares. A única fêmea, a Filó, continua morando com Lilica. Veja mais fotos:

Pets mais fofos

(Vimos em vix.com)