kelly key depoimento 012017 400x800

A cantora Kelly Key, que está na reta final da gestação de seu terceiro filho, que vai se chamar Artur, fez um post emocionante em seu Instagram lembrando as duas vezes em que sofreu abortos espontâneos.

Depoimento sobre aborto

Em um relato forte e sincero, ela falou sobre o desejo que sempre teve de ser mãe e sobre a dor das duas perdas. "Vi meus sonhos sendo tirados de mim por duas vezes. Não foi nada fácil! Depois a luta para eu conseguir engravidar novamente… Pois ainda por cima, seguido ao aborto, tive uma inflamação das trompas", escreveu.

Para outras mulheres que já sofreram aborto, a cantora disse que queria dividir sua experiência, pois passou por isso e mesmo assim teve três gestações perfeitas e tranquilas. "Cada gravidez é uma gravidez. Tudo no seu tempo. A dor do aborto passa. A cicatriz daquele sofrimento te amadurece. Te faz mais forte ao longo do tempo", declarou.

kelly key relato aborto 012017 400 800

Filhos de Kelly Key

Kelly, que já é mãe de Susanna e Vitor, falou também sobre o real significado de maternidade.

"Parto normal, naturalizado, cesariana humanizada ou não, adoção, enfim… A maternidade é mágica! É sinônimo de felicidade e plenitude! Ter filhos foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Um sentimento inexplicável, gigantesco", disse.

kelly key gravida filhos 012017 400 140

Leia o texto completo:

"Eu lembro que quando era criança, dizia que queria ter uma filha e viveria sozinha com ela em uma casa rosa…rs Pois é, sempre quis ser mãe! Quando Susanna nasceu, imediatamente pensei: ‘agora quero um menino daqui alguns anos’… 5 anos depois, foi a vez de Vitor vir ao mundo… Deus havia me abençoado com um casal, mas ele achou que eu não deveria parar por aí, me presenteou mais uma vez… Cá estou eu na minha terceira jornada, faltando dias para meu Artur nascer! Parto normal, naturalizado, cesariana humanizada ou ou não, adoção… enfim… A MATERNIDADE é mágica! Sinônimo de felicidade e plenitude! Ter filhos foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida! Os filhos nos completam… Na verdade são indispensáveis para nossa sobrevivência… Um sentimento inexplicável… Gigantesco… Destruidor… Sim, porque amar muitas vezes dói! Mas vale cada picadinha no meu coração.

Lembro que, assim como muitas mulheres, vivi o luto do aborto… Vi meus sonhos sendo tirados de mim por 2 vezes! O mais marcante foi antes do Vitor nascer… Havia perdido uma menina… Não foi nada fácil! Depois a luta para eu conseguir engravidar novamente… Pois ainda por cima, tive seguido ao aborto, uma inflamação nas trompas… Mas com apenas 2 meses de tratamento, em uma ultra de rotina, recebi a notícia de que estava curada e GRÁVIDA do Vitor!

O que posso dizer às mamães que passam pelo mesmo que eu passei!? Dividir minha experiência… Dizer que cada gravidez é uma gravidez… Mesmo com 2 abortos tive 3 gestações perfeitas e tranquilas! Tudo no seu tempo! A dor do aborto passa… A cicatriz daquele sofrimento te amadurece! Te faz mais forte ao longo do tempo!

E seu parceiro!? Fundamental em todo esse processo! Por isso agradeço ao meu Mico Freitas por estar ao meu lado nessa caminhada… Me ajudando e dividindo comigo as alegrias, angústias e dúvidas dos meus (nossos) filhos… Pai, lá vamos nós outra vez."

Mais sobre a gravidez de Kelly Key:

(Vimos em vix.com)